sábado, 23 de janeiro de 2010

O instalador


São tantas as pérolsa que Gigi tem dito, que preciso fazer uma lista... com a pressa das coisas da vida muitas vezes eu esqueço de anotar, mas vivo de rir com as suas "palavras rebuscadas" e suas "razões absolutas".


A última que me lembro foi a do instalador de ventilador de teto.


Esperávamos o instalador para segunda-feira e ele só veio na quarta daquela semana. Enquanto fui rapidamente na rua, deixei Gigi com a irmã mais velha, quando recebo o telefonema avisando que o "moço" havia chegado. Eu já estava de volta para casa neste momento. O rapaz já estava falando que teria que voltar outro dia... quando eu cheguei em casa.


O ventilador foi instalado no quarto delas e o rapaz me contou que escutou a Gigi falando ao telefone com a avó:


- Pois é vó, a gente esperou o homem um tempão e agora que ele veio está cheio de pressa!


O rapaz me contou achando graça da atitude dela, disse que seria boa de briga pelos seus direitos.


Durma-se com um barulho destes...


Nenhum comentário: