quinta-feira, 9 de julho de 2009

Recadinhos para Deus

Eu acho estas frases hilárias... se são realmente de crianças eu não sei, mas que são mega incríveis, ah, isso são. E não duvido nada que Gigi possa sair com uma destas, como já saiu com várias...
Querido Deus,


Eu não pensava que laranja combinava com roxo até que
eu vi o pôr-do-sol que Você fez terça-feira. Foi demais!
r
Eugene

Querido Deus,
Você queria mesmo que a girafa se parecesse assim ou foi
um acidente?
Norma
Querido Deus,
Em vez de deixar as pessoas morrerem e ter que fazer
outras novas, por que Você não mantêm aquelas que
Você tem agora?
Jane
Querido Deus,
Quem desenha as linhas em volta dos países?
Nancy
Querido Deus,
Eu fui a um casamento e eles se beijaram dentro da igreja.
Tem algum problema com isso?
Neil
Querido Deus,
Obrigado pelo meu irmãozinho, mas eu orei por um
cachorrinho.
Joyce
Querido Deus,
Choveu o tempo todo durante as nossas férias, e como
meu pai ficou zangado! Ele disse algumas coisas sobre
Você que as pessoas não deveriam dizer, mas eu espero
que Você não vá machucá-lo.
Seu amigo (mas eu não vou dizer quem eu sou)
Querido Deus,
Por favor, me mande um poney. Eu nunca te pedi nada
antes, Você pode checar.
Bruce
Querido Deus,
Eu quero ser igualzinho ao meu pai quando eu crescer,
mas não com tanto cabelo no meu corpo.
Sam
Querido Deus,
Eu penso em Você de vez em quando, mesmo quando não
estou orando...
Elliott
Querido Deus,
Eu aposto que é muito difícil para Você amar todas as
pessoas do mundo. Na nossa família tem só quatro
pessoas e eu nunca consigo...
Nan
Querido Deus,
De todas as pessoas que trabalharam para Você, eu gosto
mais de Noé e David.
Rob
Querido Deus,
Meus irmãos me falaram sobre nascer de novo, mas soa
muito estranho. Eles só estão brincando, não é?
tp://www.bacaninha.com.br
Marsha
Querido Deus,
Se Você olhar para mim na igreja domingo, eu vou te
mostrar meus sapatos novos.
Mickey
Querido Deus,
Nós lemos que Thomas Edison fez a luz. Mas na escola
dominical nós aprendemos que foi Você. Eu acho mesmo
que ele roubou sua idéia. Sinceramente,
Donna
Querido Deus,
Talvez Caim e Abel não matassem um ao outro se
eles tivessem seu próprio quarto. Isso funciona com
meu irmão.
Eddie
Querido Deus,
Eu não acho que alguém poderia ser um Deus melhor
que Você. Bem, eu só quero que saiba que não estou
dizendo isso porque Você já é Deus.
Charles

Nenhum comentário: