segunda-feira, 16 de março de 2009

O "porta-nix"

“Não ajunteis para vós outros tesouros sobre a terra, onde a traça e a ferrugem corroem e onde ladrões escavam e roubam, mas ajunteis para vós outros tesouros no céu... porque onde estiver o teu tesouro, aí estará também o teu coração” ( Mt. 6:19-21 )

Vovô e vovó foram buscar Gigi e irmã na escola, pra variar elas sugeriram passar no shopping para fazer um lanchinho, básico. Ao chegar em casa, me amostrou, toda feliz, suas moedinhas, que o vô deu. Enquanto conversávamos no quarto ela me sai com esta pérola:

_ Eu vou guardar o meu dinheiro no "porta-nix"

E eu, só pra provocar:

_ Porta-o-quê??

_Porta-nix, mãe. De guardar moedinhas.

_Não seria porta-níqueis?!?!?!

_É, isso mesmo, "porta-nix"....

Durma-se com um barulhos desses...

Nenhum comentário: