terça-feira, 30 de setembro de 2008

Ainda estou por aqui


Desculpem a demora nas postagens. Não administro apenas dois blogs, administro também uma casa, um marido, duas crianças, estresses cotidianos...

Moramos num lugar bem movimentado, todo fim de semana acontece um hi-fi num "botequinho"(definição Gigi) aqui perto. Lá para 6 da manhã os boêmios decidem ir embora. As músicas são as mais variadas e a altura do som é para quem gosta ou quem não gosta - zilhões de decibéis. Gigi conversando comigo outro dia, pela manhã, me sai com essa:

_"Não consigo dormir com esta barulheira...
_ Por que minha filha?
_ É rap, é pagode, é funk... assim não dá, vou reclamar! " Do alto dos seus seis anos.

Diga-se de passagem que ela reconhece estas modalidades musicais de tanto ouvir o som que vem deste "botequinho" e ela não gosta de nenhum deles. Quando quer se referir à black music, diz:"

_ Sabe, mãe, era uma música tipo aquela:"marrom, marrom, marrom"... e se eu digo outra música ela diz que eu não estou entendendo nada...

E seu inglês? Perfect.

_Can I go to the "befroom"? (Posso ir ao banheiro?)
_Can I go drink water? (Posso beber água?)

Entende de maquiagem de bonecas e vestuário virtuais como ninguém, já deu para sacar que poderá ser uma estilista, haja vista suas escolhas de cores e acessórios que coloca nas bonecas, sozinha.

Tem muito mais, por hoje é só. Aguardem mais Pérolas da Gigi.

Um comentário:

Eliseu Antonio Gomes disse...

Olá!

Não escolhemos vizinhos. Acho que foi dentro desta situação que Jesus Cristo disse que no mundo teríamos aflições.

Aqui em minha vizinhança, ainda bem que está distante da minha residência, não me atinge, existe um vizinho que também é perturbador. Ele não irrita por meio do som, é através do cheiro ruim que exala no seu quintal. Cria mais de 50 gatos, e parece querer economizar produtos de limpeza.

Ninguém aguenta!

Abraço.

Eliseu Antonio Gomes
http://belverede.blogspot.com/